Canais e relação com o cliente foi o tema principal.
Aprendemos que há imensas formas de chegarmos ao nosso cliente e muitas delas grátis e muito fáceis de utilizar. A relação com o cliente é a forma como tratamos o nosso cliente.
- Serviço personalizado VS Sstandard.
- Contacto físico VS Automatizado
- Relação a curto prazo VS longo prazo.
António Vidigal, da EDP mostrou-nos que a EDP é uma das mais inovadoras empresas em Portugal, apoiam startups e têm ao dispor de todos, as melhores ferramentas para se trabalhar nas ideias e projectos.
Aprendemos com fazer uma campanha de sucesso no GOOGLE. AddWords é a ferramenta certa. Agradecemos o voucher disponibilizado, será muito útil para a campanha!
Outsystems apresentou-nos a sua nova plataforma para aplicações web. Muito simples, apenas drag-n-drop.
Tivemos a oportunidade de apresentar as LESSONS LEARNED. Trabalhámos muito durante a semana, foi complicado resumir em 5 minutos.
No comments:
Post a Comment